Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Felipe Maia comemora festa do agricultor em Lagoa Nova

Festa do Agricultor 2014Há 59 anos, o município de Lagoa Nova comemora a festa do agricultor. Neste ano, a festa traz o tema: “É tempo de plantar, vamos juntos lançar a semente, com trabalho semearemos e com alegria colheremos”. Durante uma semana, os lagoanovenses participaram de atividades sociais e religiosas. O deputado federal Felipe Maia esteve presente na missa de encerramento realizada pelo padre Rivaldo no domingo (25), na feira coberta.

Ao lado do prefeito democrata João Maria e da vice-prefeita Vitória Mendes (Pros), Felipe Maia acompanhou a missa do agricultor e a entrega dos prêmios aos ganhadores do II torneio leiteiro. A cerimônia também foi prestigiada pelos deputados estaduais Nelter Queiroz e Gilson Moura, o prefeito de Cerro Corá, Raimundo Borges (Novinho) e o ex-diretor do Instituto de Pesas e Medidas do RN (Ipem-RN), Carlson Gomes.

Em suas palavras, o deputado Felipe Maia parabenizou a comunidade pela festa. “É sempre um prazer voltar a este município ainda mais numa ocasião festiva em que se é comemorado o dia Internacional da Agricultura Familiar. Os pais e mães de famílias agricultores podem contar com o meu apoio em sua defesa. Os sertanejos têm sofrido com a seca que a cada ano está mais severa, entretanto é preciso lembrar que os projetos que deveriam dar alento a população não foram entregues ainda, como é o caso da transposição do Rio São Francisco, por exemplo”, lembrou o democrata.

Após a missa, o deputado participou de almoço oferecido pelo prefeito do município aos seus correligionários e amigos. De Lagoa Nova, Felipe Maia seguiu para Santa Cruz, onde foi abraçar padre Vicente. Lá, Maia prestou sua solidariedade ao padre que foi vítima da ação de bandidos na última quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário