Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó convida população para apresentação do Plano de Mobilização Social

Lançamento do Plano Municipal de Saneamento Básico Dando continuidade às atividades de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) deste município, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó convida toda população jardinense para participar da apresentação do Plano de Mobilização Social, nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 9h, no Auditório Mestre Galinho, Anexo III da Câmara Municipal de Vereadores, localizado à Rua Presidente Getúlio Vargas, 131, Centro.

A apresentação supracitada será feita pelos técnicos da empresa INCIBRA – Inovação Civil Brasileira – Projetos e Serviços Técnicos Ltda, ocasião em que serão dadas as devidas explicações e prestados os esclarecimentos necessários à discussão, análise, avaliação e aprovação. Na oportunidade, todos os membros do Comitê de Coordenação do PMSB deverão está presentes.

Ainda participarão da apresentação do Plano de Mobilização Social, representantes do Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica da FUNASA, representantes do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada desse município. “O Plano Municipal de Saneamento Básico trata-se de um projeto que trabalha quatro grandes setores: Abastecimento de água, Esgotamento Sanitário, Drenagem Urbana e Resíduos Sólidos”, explicou o Chefe de Gabinete, João Eudes.

Essas mobilizações serão realizadas através de oficinas temáticas, ciclo de palestras socioeducativas e ambientais, apresentações de vídeos sobre o tema: saneamento básico, rodas de experiências e de conversas, mutirão de informações realizadas em todas as áreas do município, divulgação através de rádios e carros de som, convites para representantes do município, panfletagens nas ruas e divulgações com faixas.

Foto: Lançamento da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário