Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

SEMTHAS convoca aprovados no Processo Seletivo Simplificado em Jardim do Seridó

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), com fundamento no subitem de nº 7.1 do Edital de nº 002/2014 – Processo Seletivo Simplificado, após a homologação do resultado final feita pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo, convoca os candidatos aprovados no processo supracitado, para pactuarem contratos de excepcional interesse público, a fim de que sejam preenchidas as funções oferecidas no certame.

Os convocados, conforme ordem de classificação deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada a Rua Cel. Felinto Elísio, 20 – Centro de Jardim do Seridó na data de 26 de maio de 2014 (segunda-feira), no horário compreendido entre 7h às 13 horas, a fim de receberem instruções para assinatura do respectivo contrato.

No ato da assinatura do contrato, deverão os convocados, obrigatoriamente, apresentarem todos os documentos relacionados no subitem de nº 9.1 do Edital de nº 002/2014 – Processo Seletivo Simplificado. A não apresentação dos documentos acarretará na desclassificação em definitivo do candidato, o qual perderá o direito de ser contratado para o referido cargo aprovado.

CLIQUE AQUI e confira os convocados pela Secretaria Municipal doTrabalho, Habitação e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário