Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

NATAL: CAICOENSES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL COM VEÍCULO ADULTERADO

 

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam na noite desta quarta-feira (21) três homens identificados como YURI ALLAN DANTAS FARIA, DE 29 ANOS, RIUDSON CARDOSO SANTOS, 27 ANOS, E WANDERSON RODRIGO DE OLIVEIRA ATAÍDE, 25 ANOS. Com eles, a polícia apreendeu um veículo tipo Corsa Classic, cor branca, de placas adulteradas, além de alguns objetos possivelmente roubados.

A prisão aconteceu num condomínio localizado na Rua Joaquim Eduardo de Farias, bairro de Ponta Negra, após uma denúncia anônima com a informação de que os suspeitos estavam de posse de um veículo roubado naquele local. “Nossa equipe efetuou diligências e conseguiu deter os acusados”, explicou o delegado Atanásio Gomes. O veículo encontrado com o trio possui queixa de roubo.

No apartamento alugado por eles a Polícia Civil encontrou ainda várias caixas contendo modems de uma operadora de celular, aparelhos celulares, notebook e aparelhos de som automotivo. O delegado acredita que o material possa ser fruto de roubo, pois não foram encontradas notas fiscais dos produtos. “Com isso, nós o autuamos por receptação, adulteração de veículos e associação criminosa”, encerrou Atanásio.
Fonte: Assecom Policia Civil via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário