Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AUXILIAR DE GARIBALDI FICARÁ NO HOSPITAL POR SEIS DIAS APÓS INFARTO

Vicente Freire voltava para Natal quando infartou no aeroporto de Brasília e foi levado às pressas para o Hospital Santa Lúcia.

O auxiliar do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), Vicente Freire, deve ficar por aproximadamente uma semana internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Vicente Freire foi submetido aos procedimentos de cateterismo e angioplastia na tarde desta quarta-feira (7), após ter sofrido um infarto.
De acordo com a assessoria do senador, Vicente Freire se encontra agora na UTI, está consciente e passa bem. O auxiliar receberá alta da UTI nas próximas 48h, mas ficará ainda por quatro dias na unidade hospitalar. “Agora é descansar”, disse o assessor do senador José Wilde.
Infarto
Vicente Freire retornava para Natal na companhia do ex-secretário de planejamento do RN no Governo Garibaldi, Lindolfo Sales, quando passou mal no aeroporto de Brasília. O auxiliar do senador desmaiou e teve que ser levado às pressas, em uma ambulância, para o Hospital Santa Lúcia.
Assim que soube do estado de saúde de seu assessor, o senador Garibaldi Filho se deslocou para o hospital. Também foram ao hospital para prestar solidariedade a Vicente Freire, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-deputado e suplente de senador João Fautisno (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário