Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

JOELMA DE SOUZA E EQUIPE DA RÁDIO AM PARELHAS VISITAM PREFEITO ALEXANDRE‏

DSC03772 A equipe de jornalismo da Rádio AM de Parelhas, formada pela sua diretora Joelma de Souza, Gleison Queiroz e Marcos Silva esteve nessa manhã (28) fazendo uma visita de cortesia ao prefeito Alexandre Dantas de Medeiros.

A Rádio AM de Parelhas sempre tem dado o apoio a nossa comunidade através da divulgação das ações da prefeitura e dos eventos sócio religiosos.

A credibilidade daquela emissora, algo importante para um veículo de comunicação, tem ajudado muito que a prestação de contas que o prefeito faz  e as ações que o município  realiza cheguem aos ouvintes com a verdade nua e crua.

Para o prefeito Alexandre Dantas existe um respeito muito grande seu para com a imprensa em geral, responponsável e de credibilidade, dos blogs à imprensa escrita, como sempre fez o jornalismo da Rádio AM de Parelhas.

Tenho um carinho e respeito pelos profissionais da Rádio AM de Parelhas, pelo jornalismo sério e respeitoso que eles fazem, especialmente Joelma de Souza, através do matutino Revista da Rural. A credibilidade é a alma de tudo e Joelma de Souza pratica um jornalismo com responsabilidade” disse o prefeito Alexandre Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário