Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

GARIBALDI FILHO SERÁ HOMENAGEADO EM ENCONTRO REGIONAL DE ENTIDADES MÉDICAS‏

Garibalde O senador Garibaldi Filho será homenageado sábado (1º) à noite durante o Encontro de Entidades Médicas do Nordeste, que está sendo promovido em Natal, no hotel Pirâmide (Via Costeira). A homenagem está marcada para as 19h e será prestada em reconhecimento pelo trabalho que o senador desenvolve em favor da saúde.

Também serão homenageados pelo mesmo motivo o deputado estadual Paulo Davim (PV), a senadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino (ambos DEM).

O evento no hotel Pirâmide é preparatório para o encontro nacional, que será realizado no mês de junho, em Brasília. O encontro tem a participação de representantes de sindicatos, conselhos de medicina e associações dos 27 estados brasileiros; além dos convidados de instituições nacionais. A organização é do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed) e da Federação Nacional dos Médicos do estado (Fenam/RN).

Agenda

Além da homenagem, no sábado (1º) o senador Garibaldi Filho participará, às 10h30, do ‘25º Encontro de Macaibenses e Macaibeiros’, evento tradicional que será promovido na praia de Cotovelo, na residência do casal Domício e Socorro Mesquita.

Na tarde do dia 1º, Garibaldi Filho vai ao bairro de Igapó, na localidade de Vila Paraíso, onde participará da comemoração pelo Dia do Trabalho. Este evento será realizado na rua Sebastião Gonçalves, que fica próxima ao gancho de Igapó.

Lagoa Salgada

No domingo (2), Garibaldi Filho prestigiará o aniversário do ex-prefeito de Lagoa Salgada, Orlando Queiroz. A comemoração está marcada para as 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário