Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Turismo - RN É ELEITO MELHOR DESTINO DO BRASIL

Escolha foi feita durante a 33ª Aviestur - Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo.

Os agentes de viagem de São Paulo elegeram o Rio Grande do Norte o melhor destino do Brasil. A escolha foi feita durante a 33ª Aviestur - Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, realizada em Campos do Jordão (SP) na semana passada.
O secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, comemorou a conquista. "É uma ótima notícia para nosso Estado, porque São Paulo representa 60% de nosso turismo interno atualmente", disse.
O secretário, que compareceu a Aviestur, informou ainda que o Rio Grande do Norte receberá a Placa de Ouro, pela conquista, no próximo mês de maio. O presidente da Aviesp, William Périco, anunciou também Natal como destino mais indicado por cerca de 500 agentes de viagens paulistas.
Durante a Feira de Turismo, a Operadora CVC anunciou ao secretário Múcio Sá que mais quatro vôos extras semanais serão disponibilizados ao Rio Grande do Norte para atender à demanda.

nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário