Pages

sábado, 27 de maio de 2017

Batata participa da abertura oficial da 44ª Exposição Agropecuária de Caicó

Começa nesta sexta-feira (26) e segue até o domingo (28), a 44ª Exposição Agropecuária de Caicó. O evento acontece no Parque de Exposições Monsenhor Alfredo Gurgel e contará com uma programação bastante diversificada. A solenidade de abertura será nesta sexta-feira, às 19 horas. O prefeito Batata Araújo confirmou presença na abertura do evento e destacou que a Exposição promete ser uma das maiores de todos os tempos, apesar da crise econômica que o país enfrenta. 

“Nós estamos recebendo as informações do governo do Estado de que a procura por espaço para criadores é incrível. Tenho certeza que ali nos próximos três dias serão feitos bons e grandes negócios para os pecuaristas de Caicó e de todo o Seridó”, disse Batata.  O prefeito ainda enfatizou que a Prefeitura é parceira do evento e o Município recuperou em tempo recorde o Parque de Exposições que estava abandonado. Foram realizados serviços de limpeza, pintura, estradas, conserto de currais, a parte elétrica. 

Batata confirmou que a prefeitura trabalha para viabilizar a parceria com o governo do Estado e a Associação Seridoense dos Criadores para administrar o Parque de Exposições. “Ele não pode ficar fechado o ano inteiro e nós podemos criar naquele local a Feira de Gado da região do Seridó, que pode ser realizada aos sábados e que atualmente acontece em um lugar inadequado”, ressaltou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário