Pages

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Deputado Dison indica melhorias para municípios do agreste potiguar

Atendendo o apelo da população dos municípios de Várzea, São José do Campestre e Canguaretama, para melhorias na segurança, saúde e educação, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) expondo as demandas destes municípios e região. Nos documentos o parlamentar expõe a necessidade de uma ambulância, viatura policial e conclusão de quadra de esportes.

Para o município de Várzea, o deputado Dison enviou requerimento endereçado a Secretaria de Saúde Pública, solicitando a disponibilização de uma ambulância para atender aos pacientes da cidade. De acordo com Dison, “o município registra alta demanda de atendimentos, sendo necessário um novo veículo para auxiliar no transporte dos pacientes para os hospitais da região. Atualmente, o serviço ofertado não atende plenamente as demandas dos pacientes. A ambulância reduziria a demora nos atendimentos, prestando auxilio a população necessitada de Várzea”, destacou.


Além disso, o deputado Dison também apresentou em requerimento uma demanda de segurança pública do município de Canguaretama. Ele pediu que o Governo do Estado encaminhe mais agentes de Polícia para a localidade de Barra do Cunhaú, para melhorar o patrulhamento e reforçar a segurança na cidade. “O efetivo policial do distrito conta com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender aos moradores. Por isso, solicitamos a Secretaria de Segurança Pública que priorize o aumento do efetivo, melhorando as condições de segurança da cidade”, disse o deputado.

Ainda através de requerimento, Dison Lisboa cobrou a conclusão da quadra de esportes da Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima, localizada no município de São José do Campestre. O deputado justifica que “o espaço é de extrema importância para os estudantes e comunidade, pois ofertam alternativas para o desenvolvimento de atividades físicas, lazer e convívio, aliando-se como ferramenta imprescindível ao processo educativo e de construção social que a escola deve oferecer” explicou Dison.

Nenhum comentário: