Pages

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em Brasília, deputado Dison cobra investimentos federais e garante apoio às reivindicações municipalistas na 20° Marcha dos Prefeitos

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD), participa, nesta quarta-feira (17), da XX Marcha dos Prefeitos a Brasília, evento realizado anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O parlamentar acompanha os prefeitos potiguares na luta por melhores recursos e divisão justa do bolo tributário, levando pauta de reivindicações municipalistas ao Governo Federal, e cumprindo agenda nos Ministérios e junto à bancada federal potiguar.

“Enfrentamos uma forte crise econômica e passamos por mudanças políticas com reformas impactantes para os municípios. Devemos debater e pensar sempre em medidas que promovam o fortalecimento dos municípios, melhorando a arrecadação e viabilizando recursos e repasses do Governo Federal condizentes com as despesas atuais de nossa cidades. São muitos os prejuízos e injustiças cometidas contra os municípios, a necessidade de reformulação do pacto federativo é urgente”, destacou Dison.

Dison aproveita o evento para articular junto a Bancada Federal, a condução de projetos importantes para a região agreste potiguar. “Acompanhando os prefeitos estamos intermediando melhorias para nossas cidades, pedindo recursos para a execução de ações, principalmente, em áreas que possam contribuir com o desenvolvimento econômico de nossos municípios. Também iremos aos Ministérios e órgãos reivindicar demandas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário