Pages

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Reabertura do Banco do Brasil de Acari deverá custar R$ 350 mil. Já o de Carnaúba dos Dantas ainda está em analise segundo comitiva de Rafael Motta, Prefeitos e Vereadores

O deputado federal Rafael Motta (PSB) se reuniu na manhã desta quarta-feira com a direção do Banco do Brasil, em Brasília, para solicitar a reinstalação de caixas eletrônicos nos municípios do Rio Grande do Norte que tiveram seus postos de autoatendimento bancário destruído por ações criminosas. A reunião teve a presença dos prefeitos de Acari, Isaias Cabral e de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, além de vereadores dos municípios. A solicitação foi feita ao gerente executivo do Banco do Brasil, Sandro Hammarstron.

“Cobrei a regularização dos serviços bancários em todos os municípios do Rio Grande do Norte que foram prejudicados por ações criminosas, pois a população tem sido a maior prejudicada com a suspensão dos serviços nesses municípios. Além disso, na reunião, foram expostas também diversas maneiras de segurança que o banco deverá utilizar para coibir a assaltos a caixas eletrônicos”, afirmou o deputado Rafael Motta.

Na reunião, o gerente Sandro Hammarston, afirmou que o processo de licitação para reativar os serviços bancários de Acari já foi autorizado, e deverá custar R$ 350 mil. Já para Carnaúba dos Dantas, a autorização para o processo licitatório está em análise, no entanto, o deputado Rafael Motta pediu prioridade para o município.

Nenhum comentário: