Pages

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeito de Caicó participa do lançamento da Exposição Agropecuária do Seridó

Nesta quarta-feira (17), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou do lançamento da Exposição Agropecuária do Seridó, em café da manhã realizado no restaurante D’Gust. Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito Marcos do Manhoso, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, o presidente da Câmara Municipal, Odair Diniz, prefeitos da região, empresários e representantes do SEBRAE, ANORC, ASSERC, AGN e Governo do Estado. 

Batata destacou que, desde o mês de janeiro, a atual gestão começou uma discussão com a ASSERC (Associação Seridoense dos Criadores) para revitalizar o Parque de Exposições. Na abertura oficial da Exposição Agropecuária do Seridó, no dia 26 de maio, a parceria será oficializada para que o Município administre o Parque de Exposições juntamente com a entidade. 

O prefeito destacou que a feira de gado, atualmente realizada atualmente nas proximidades do chamado “Beco da Troca”, será levada para o Parque de Exposições, onde terá todas as condições para uma melhor estrutura.  “O criador terá um local com água e alimentação para os animais, com estábulos e tudo bem organizado”, afirmou Batata.


Ao falar sobre as expectativas para a realização da Exposição Agropecuária do Seridó, Batata confirmou que o evento será grande e vai possibilitar bons negócios para os participantes, pois será uma exposição bem planejada e organizada, além de gerar oportunidades de impulsionar a economia na região.

Nenhum comentário: