Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Policiais Civis do GTE de Solânea/PB prende acusado de tentativa de homicídio e ainda apreendem 10 quilos de maconha.


Policiais Civis da 21 DSPC e policiais militares da 7 CIPM, da cidade de Solânea, conseguiram prender em flagrante o indivíduo ADILSON MARCOS SILVA DO NASCIMENTO, acusado de participar de uma tentativa de homicídio de um adolescente. O crime foi praticado na madrugada de domingo, em uma loja de conveniência, num posto de combustíveis da cidade de Solânea. Após uma discussão, os indivíduos identificados como ADILSON MARCOS SILVA DO NASCIMENTO e LEONARDO DOS SANTOS FLORENTINO chegaram em uma motocicleta, ocasião em que LEONARDO sacou uma arma de fogo e disparou contra o adolescente. O disparo atingiu o casaco que o adolescente usava, porém não chegou a ferir o mesmo.

Durante as diligências, os policiais conseguiram prender ADILSON e apreender um revólver calibre .32, o qual foi utilizado no crime. 

Durante as diligências, o policiais adentraram a favela Bela Vista, cidade de Solânea, no intuito de localizar LEONARDO, ocasião em que perceberam uma movimentação estranha de pessoas e também por já terem recebido algumas denúncias que davam conta que uma mulher conhecida por GERUSA traficava naquela localidade. Os policiais localizaram a residência de GERUSA e ao adentrar nesta, apreenderam mais de 10 kg de Maconha e algumas porções de Crack. GERUSA não se encontrava em sua residência, tendo a mesma foragido do local ao perceber a aproximação dos policiais. Fonte  www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário