Pages

terça-feira, 30 de maio de 2017

FEMURN declara apoio ao Programa Moradia Cidadã Municípios e Cartão Reforma

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN declarou apoio aos programas Moradia Cidadã Municípios e Cartão Reforma, do Governo do Estado e Governo Federal, respectivamente, durante o lançamento dos projetos habitacionais, ocorridos hoje (30), na Escola de Governo, em Natal. O lançamento contou com a presença do Presidente da Federação, Benes Leocádio, e dezenas de prefeitos municipais.

O Vice-Governador do Estado, Fábio Dantas, o diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB, João Ronaldo da Nóbrega, a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Juliane Faria, o Secretário de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, e representantes da Caixa Econômica Federal também estiveram presentes do evento.

Benes afirmou que a FEMURN apoia o programa e é parceira do Governo do Estado para auxiliar as prefeituras na estruturação do programa Moradia Cidadã Municípios: “A FEMURN se coloca aqui como parceira do Governo do Estado para auxiliar em tudo o que for possível. Não há programa de alcance social tão importante quanto à entrega de uma casa a uma família. Ocorre uma mudança positiva na vida das pessoas no momento em que eles passam a ter uma residência própria”, afirmou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário