Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ministro Garibaldi dá boas-vindas à advogada Kátia Nunes ao PMDB

FOTO1A filiação da advogada Kátia Nunes ao PMDB foi prestigiada por dezenas de pessoas, que lotaram a sede do partido, em Candelária, na manhã desta segunda-feira (5). O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, deu as boas-vindas à pré-candidata a vereadora por Natal, no próximo ano.

Lideranças comunitárias, policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, agentes penitenciários, estudantes, donas de casa, comerciantes, amigos e parentes deram apoio à Kátia Nunes, que emocionou-se ao ouvir Garibaldi Filho dizer que ela seria uma das suas preferidas e que tinha certeza da sua vitória.

O ministro Garibaldi Filho ressaltou o empenho de Kátia Nunes na luta pelos policiais e militares da Forças Armadas, dizendo que a conhece há muitos anos e vê em seu projeto de ser vereadora de Natal, uma chance das comunidades carentes e dos militares serem bem representados. “A doutora Kátia é cristã, por isso quero que Deus abençoe sua caminhada, para que venha a ser eleita. Claro que lutarei por todas as candidaturas do PMDB, mas quero muito que as mulheres sejam eleitas e entre todos os candidatos, uma das minhas preferidas é Kátia Nunes, porque ela é uma mulher verdadeira, que nunca escondeu a vontade de ser vereadora por essa cidade”, discursou o ministro, que transmitiu uma saudação especial à advogada, do presidente do PMDB no Estado, deputado federal Henrique Eduardo Alves. Quem também prestigiou a chegada de Kátia Nunes ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro foi o secretário do PMDB, José Maria Melo.

Kátia Nunes disse que cresceu dentro do PMDB, porque seu pai, promotor de justiça Valderedo Nunes – já falecido – sempre participou dos movimentos do Partido e a levava para as reuniões e passeatas. “Naturalmente, escolhi o PMDB porque aqui me sinto em casa. A partir de agora, vou intensificar meu trabalho, nunca desviando o foco, que é o de manter a luta pela promoção da justiça a homens e mulheres de bens. Meu lema será trabalho. Não sei fazer outra coisa, a não ser trabalhar. Já mantenho uma boa parceria com o deputado Walter Alves, com Henrique Alves, com nosso amigo Garibaldi. Estou muito emocionada, porque o ministro Garibaldi Filho lembrou de meu pai e agora também lembro que ele sempre me ensinou a ser honesta nas minhas coisas e é assim que espero sempre agir, com honestidade”, disse a pré-candidata a vereadora.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário