Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acompanhado de auxiliares, Prefeito de Jardim do Seridó recebe caminhão pipa

DSCF8228O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Janildo Dantas; diretora de projetos, Cira Kátia e do motorista do município, Fagner Cunha participou da solenidade de entrega dos dezoito caminhões pipa que ocorreu nesta segunda (23) no Centro Administrativo em Natal.

Ao final da cerimonia que contou com a presença da governadora do RN, Rosalba Ciarlini e do delegado do MDA, Raimundo da Costa Sobrinho, o Prefeito Padre Jocimar Dantas assinou o termo de doação do veículo Mercedes-Benz, modelo Atron 2729 que após uma capacitação de dois profissionais nesta quarta-feira (25) na capital do Estado estará chegando ao município de Jardim do Seridó.

Os caminhões pipas integram o conjunto de cinco equipamentos que o Governo Federal vai entregar para o Semiárido – retroescavadeira, motoniveladora, caminhão-caçamba, caminhão-pipa e pá carregadeira. Ainda chegarão a Jardim do Seridó um caminhão-caçamba e uma e pá carregadeira. “Deste modo, o município estará totalmente equipado para amenizar os efeitos da seca”, declarou Padre Jocimar.

A estiagem que atinge o Rio Grande do Norte, desde o ano passado, ainda causa transtornos e sofrimento no interior do Estado. Sem chuvas, os reservatórios secaram e o colapso no abastecimento d’água atinge pelo menos nove municípios no Seridó e Oeste potiguar. Não há água nas torneiras e o prognóstico não é animador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário