Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ônibus capota na BR-230, em João Pessoa, deixa mais de 40 feridos e 3 mortos

DSC_9228O capotamento de um ônibus na localidade conhecida com Três Lagoas, na BR-230, em João Pessoa, deixou três pessoas mortas 41 feridas no início da manhã deste sábado (28). Entre as vítimas está uma mulher gestante que, devido ao impacto, o feto saiu sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, um ônibus da empresa vinha da cidade de Santa Rita com destino ao Distrito Industrial, da Capital, quando o transporte apresentou um problema mecânico.

Testemunhas informaram que o eixo diante soltou do ônibus e, desgovernado, o veículo bateu em poste deenergia elétrica, em seguida, colidiu em um muro e capotou várias vezes na BR-230.

Três pessoas morreram na hora e outra veio a óbito a caminho do hospital. Todas as unidades do Samu, Resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram utilizadas no socorro aos feridos.

Entre os mortos, uma mulher grávida que a criança ficou entre as pernas da mãe, como pode se vê nas imagens.

As vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o ‘Ortotrauma de Mangabeira e para o Hospital do Povo, na cidade de Bayeux.

CENAS FORTES NO LINK. http://www.pbtudo.com.br/noticias/10852.html#.Ukck-ezl4Qw.twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário