Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereador leva óleo de Peroba para sessão da Câmara de Catolé do Rocha


Na sessão da última segunda-feira(16) da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha-PB, o vereador "Ary da Sucata" levou um frasco de óleo de Peroba, e ao ser perguntado para que, ele disse que era para os vereadores daquela casa, inclusive ele mesmo.
Não é de hoje que o vereador Ary esboça uma revolta na atual legislatura, já há algum tempo disse que tinha muita cobra, mas não citou quem eram as serpentes da política na casa de Clécio Barreto.

Ary é um vereador que sempre foi preocupado com o povo, mas na outra legislatura contava com a estrutura da máquina administrativa a seu favor, nunca teve dificuldades na administração do ex-prefeito Edvaldo Caetano e muitas de suas ações para o povo, vinha da ajuda da gestão municipal. Hoje depois de ter sido eleito apoiando o atual prefeito Leomar Maia, e logo após num surto de lealdade ao atual presidente e colega de partido Gentil Barreto, que não foi reconduzido à presidência da Câmara, onde Ary também dispunha de uma estrutura, ficou órfão de ações, pois, não mais atua ou presta o serviço de assistência social que fazia antes.

Ary hoje atua como vereador oposicionista, mas não está alinhado com os colegas nos projetos para governo e deputado estadual. Fala em parlamentar independente, mas sabemos que um dia ele terá que tomar posicionamento e de que lado irá ficar nas próximas eleições, caso o contrario ficará na missa sem ver o padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário