Pages

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jardim do Seridó - Grupo que apoiou o vereador mais votado do PMDB poderá fechar com João Maia

DSC_0328O grupo político liderado pelos empresários: Márcio da Ração e Nenem da Cerâmica em Jardim do Seridó poderá fechar apoio à reeleição do deputado federal João Maia na disputa do próximo ano. O Partido da República (PR), presidido no Estado pelo parlamentar já conta no município com o apoio do vereador Zé da Noite (PR) e seu grupo de amigos.

O assunto surgiu no último domingo (8), quando da realização da confraternização ocorrida na Cerâmica Boa Esperança no Sítio Volta, situado a pouquíssimos quilômetros da cidade. Na oportunidade, as nossas lentes presenciaram muitas conversas ao pé do ouvido. Principalmente, entre Joaci Filho (irmão do prefeito), Zé da Noite e Márcio da Ração.

“Zé da Noite é um vereador que tem se mostrado coerente na Câmara Municipal ao sistema político liderado pelo Padre Jocimar Dantas (PMDB) e dependendo das articulações, vamos unir esforços para dar uma expressiva votação em Jardim do Seridó ao deputado João Maia, juntamente com os nossos amigos”, declarou Márcio da Ração.

Perguntado sobre a chapa majoritária, tanto Nenem da Cerâmica, como Márcio da Ração foram enfáticos ao afirmarem que segue a orientação política do prefeito Padre Jocimar Dantas. Quanto a deputado estadual é ideia é apoiar alguém que seja também do sistema, como por exemplo: Nelter Queiroz, Dr. Antônio, Hermano Morais, Walter Alves, Álvaro Dias e por aí se vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário