Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeito Padre Jocimar retorna de Brasília e avalia viagem como bastante positiva

1234797_666793120000040_1307050345_nO Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), já retornou de Brasília (DF), onde participou ao lado de colegas potiguares do encontro com a presidente Dilma Rousseff, para assinatura do termo de compromisso com o Governo Federal para execução do Programa Água para Todos no município.

Ele ainda participou de reuniões com o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; ministro da Previdência Social; Garibaldi Alves Filho e com o senador, Paulo Davim. Na pauta: trazer recursos e projetos para o município de Jardim do Seridó.

A principal reivindicação do prefeito ao deputado Henrique Alves foi incluir o município nos programas de abastecimento e saneamento básico da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e no Ministério das Cidades.

O Prefeito avaliou a viagem como extremamente positiva. “Viajamos a capital federal para buscar obras, infraestrutura e melhorias para nosso povo. Em breve a nossa Zona Rural ganhará quatro cisternas para amenizar os efeitos da seca”, destacou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário