Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Governadores unidos pela continuidade dos incentivos fiscais para geração de emprego e renda

Governadora-em-BrasiliaA governadora Rosalba Ciarlini e gestores de 22 Estados do Brasil estiveram reunidos na manhã de hoje, em Brasília, para tratar dos incentivos fiscais e tributários que estão passíveis de modificação.

A preocupação dos governadores é que, se modificados, os incentivos que já existem há 25 anos possam prejudicar a atração de indústrias para geração de emprego e renda especialmente nos Estados do Norte e Nordeste do Brasil.

A chefe do Executivo potiguar, atuante na defesa do Rio Grande do Norte, reafirmou a importância de se evitar que seja aceita esta proposta do Governo Federal de mudança dos incentivos. "Não podemos perder a possibilidade de apoiar a implementação de novos investimentos e manter os contratos que existem especialmente nos Estados mais carentes”, disse a governadora.

O senador Paulo Davim participou da reunião com Rosalba Ciarlini, que segue agora para outra reunião no Supremo junto com a comissão representativa do estado para sensibilizar os ministros em relação a este pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário