A governadora Rosalba Ciarlini e gestores de 22 Estados do Brasil estiveram reunidos na manhã de hoje, em Brasília, para tratar dos incentivos fiscais e tributários que estão passíveis de modificação.
A preocupação dos governadores é que, se modificados, os incentivos que já existem há 25 anos possam prejudicar a atração de indústrias para geração de emprego e renda especialmente nos Estados do Norte e Nordeste do Brasil.
A chefe do Executivo potiguar, atuante na defesa do Rio Grande do Norte, reafirmou a importância de se evitar que seja aceita esta proposta do Governo Federal de mudança dos incentivos. "Não podemos perder a possibilidade de apoiar a implementação de novos investimentos e manter os contratos que existem especialmente nos Estados mais carentes”, disse a governadora.
O senador Paulo Davim participou da reunião com Rosalba Ciarlini, que segue agora para outra reunião no Supremo junto com a comissão representativa do estado para sensibilizar os ministros em relação a este pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário