Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Centro Integrado RN VIDA será implantado no CAIC Lagoa Nova

RN-VidaO Governo do Estado comemora nesta quinta-feira (12), o primeiro aniversário do programa estadual RN VIDA – Não às Drogas. Para marcar a data, a partir das 16h, no Caic Lagoa Nova, será implantado o Centro Integrado de Esporte e Cultura RN VIDA, que oferecerá, entre outras atividades, escolinhas de esporte e lazer para os alunos da rede estadual de ensino.

A cerimônia irá reunir estudantes de escolas estaduais da capital e do interior. Na programação, estão inseridas apresentações culturais de alunos das escolas estaduais Senador João Câmara, de Passa e Fica, e Diógenes Cunha Lima, de São José de Campestre, além da participação da Banda do PROERD, o Programa Educacional de Resistência às Drogas.

As ações do RN VIDA são voltadas ao atendimento de usuários e dependentes de drogas e seus familiares, além da capacitação de profissionais da educação, da saúde, da assistência social e do sistema de segurança e defesa social. Além da atuação através dos vários grupos articuladores, o RN VIDA também oferece mecanismos para que a população possa dar informações e denúncias que ajudem os órgãos de segurança a coibir o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário