Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Candidato a federal, Walter Alves destaca trabalho para ajudar o RN

DSC_0124O deputado Walter Alves, candidato à federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha desta quinta-feira (21) nos municípios de Alto do Rodrigues e Assu. Nos dois, ele destacou o trabalho como referência para ajudar o Rio Grande do Norte a ter melhores indicadores, principalmente, na área da segurança.

Em Alto do Rodrigues, Walter participou de uma reunião com o grupo político do ex-prefeito Eider Medeiros ao lado do deputado Gustavo Fernandes. Já em Assu, ele participou do lançamento da dobradinha com Nélter Queiroz no município, apoiada pelo vice-prefeito Eurimar Nóbrega, mas que teve a presença do prefeito Ivan Júnior e do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social).

"É lamentável o que fizeram ao nosso Estado, mas não podemos baixar a cabeça com tanta coisa errada, que atingiu, principalmente, a segurança pública, mas que também atingiu outras áreas como a saúde e o desenvolvimento econômico. Não podemos ficar parados. Na Assembleia Legislativo aprovamos projetos que mudaram a vida dos potiguares e que servirão como base para trazermos melhorias para o Estado. Agora, temos que erguer a cabeça, trabalhar para trazer recursos federais e seguir em frente para fazer o Rio Grande do Norte voltar a crescer", disse.

Nesta sexta-feira (22), Walter visitará municípios de Equador e Ouro Branco, na região Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário