Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

Motorista embriagado quase atropela agente da PRF durante blitz em Natal

presoFiscalização foi realizada na BR-101, em frente ao bairro de Neópolis, além de bêbado, motorista também estava armado com um revólver

O motorista de uma Ranger foi preso na madrugada deste sábado (30), em Natal, após derrubar cones de sinalização e quase atropelar um agente da Polícia Rodoviária Federal durante uma blitz de fiscalização de trânsito montada na BR-101, em frente ao bairro de Neópolis, na Zona Sul da cidade.  Além de embriagado, a PRF afirma que o homem estava armado com um revólver.

Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, foram fiscalizadas 202 pessoas, sendo 95 submetidas a testes de bafômetro, o que resultou em 16 pessoas autuadas por embriagues ao volante. Duas delas foram presas por apresentarem índice a partir de 0,30 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. “Além disso, outras 20 autuações foram lavradas por infrações, a maioria com carteiras de habilitação e documentos dos veículos vencidos”, acrescentou.

O outro motorista preso em flagrante estava dirigindo acompanhado de duas mulheres. “Com visíveis sinais de seu estado alterado, o motorista insistia para que os agentes verificassem seu cadastro para perceberem que ele era um bom motorista. “No teste no etilômetro, foi constatado o índice de 0,83 miligramas, caracterizando crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”, relatou Cabral.

Os dois motoristas presos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital.

Fonte; PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário