Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dobradinha Ezequiel e Walter Alves continuam percorrendo o interior neste fim de semana

walter_ezequiel15678A dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) continua percorrendo o interior do Estado, em várias mobilizações. Neste sábado (23), os deputados de Garibaldi visitaram as regiões Central, Mato Grande e Litoral. Os dois peemedebistas foram recebidos em Pedra Petra, no distrito Cajueiro de Touros e em Rio do Fogo.  

Ezequiel e Walter Alves começaram por Pedra Preta, onde o presidente da Câmara, Jadson Mendes e os vereadores professor Rivelino, Edson Xavier e Zé Paulino, todos filiados ao PMDB receberam a dobradinha. Também os ex-prefeitos José Mendes, Gilvan Inácio e João Batista Bandeira acompanharam a caminhada pelas ruas do município da região Central. Na última eleição, o grupo teve 49,25% dos votos para prefeito, perdendo a prefeitura por apenas 41 votos.

No distrito de Cajueiro, em Touros uma carreata e centenas de pessoas aguardaram Ezequiel e Walter Alves e caminharam até o centro da comunidade. Os vereadores Flávio de Tetê e Professora Bel, além da ex-vereadora Tetê de Cajueiro apoiam a dobradinha. Também os vereadores Pedro de Cajueiro, Francisco Vieira, Edvaldo Medeiros e Di Assis estão apoiando à reeleição de Ezequiel. O ex-vereador Rafael de Xixita e a liderança João da Baixa completam o apoio em Touros. E à noite foi encerrada com grande carreata em Rio do Fogo. 

--

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário