Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jardim do Seridó: Secretário Municipal de Assistência Social participa de capacitação em Currais Novos

carlos do CSUA Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) estará durante toda essa semana no município de Currais Novos, para atender os inscritos no CapacitaSUAS do polo Caicó. A capacitação que deveria ser executada em Caicó foi transferida, pela Assessoria Técnica da SETHAS, para a Faculdade do Seridó (FAS) em Currais Novos.

De Jardim do Seridó participam da capacitação, o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos e a assistente social da SEMTHAS, Veriana Amaral. Na Semana passada participaram o coordenador do CREAS, Gilvan Cabral e a coordenadora do CRAS, Francinete Figueiredo.

Ao todo, mais 65 profissionais serão capacitados, entre gestores, trabalhadores e conselheiros que atuam diretamente nos serviços socioassistenciais nos municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Os cursos oferecidos têm carga horária de 40 horas.

No RN, está prevista a capacitação para um público de 1.560 profissionais, distribuídos nos cursos: Introdução ao Provimento dos Serviços e Benefícios Socioassistenciais e a Implementação de Ações do Plano “Brasil sem Miséria”; Atualização em Indicadores Para Diagnóstico e Acompanhamento do SUAS e do Brasil sem Miséria e a Atualização em Gestão Financeira e Orçamentária do SUAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário