Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESTUDANTES DE PARELHAS PARTICIPAM DO XLIV JERN’S – REGIONAL CURRAIS NOVOS

A Prefeitura Municipal de Parelhas através de parceria entre as secretarias de Turismo, da Cultura e do Esporte e Educação, enviou alunos e professores de educação física das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares: Arnaldo Bezerra, Vereador Inácio Miranda dos Santos, Monsenhor Amâncio Ramalho, Barão do Rio Branco e Cooepar para participarem e representarem o município no XLIV JERN’S – 2014 – Regional – Currais Novos-RN, que acontece de 22 a 21 de agosto.

Nesta Sexta-feira (22), aconteceu a abertura do JERN’S, no Ginásio de Esporte Cortez Pereira -AERO CLUBE, onde várias escolas – de Acari, Bodó, Carnaúba dos dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó. São Vicente e Tenente Laurentino Cruz, mais o anfitrião Currais Novos – participam de 9 modalidades – atletismo, futebol society, futsal, futebol de Campo, handebol, natação, vôlei, vôlei de duplas e xadrez.

Os JERN’S têm por objetivo contribuir para o desenvolvimento integral do aluno/atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário