Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sávio recebido no Santa Catarina e Panatis

O candidato a deputado federal pelo PDT, Sávio Hackradt (1212) participou de reuniões com lideranças politicas nos conjuntos Santa Catarina e Panatis, Zona Norte de Natal.

Em Santa Catarina Sávio foi recebido na casa de dona Lúcia, que apresentou seu candidato para amigos e vizinhos. A reunião contou com a presença da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), o prefeito Carlos Eduardo e o presidente do diretório municipal do PDT, Kleber Fernandes.

Em seu discurso Wilma falou o quanto Sávio será importante para Natal e para a gestão do prefeito Carlos Eduardo na Câmara federal, porque ele será importante para captação de recursos que ajudarão a cidade crescer.

A segunda parada foi no Panatis, onde Sávio encontrou o candidato ao governo, Henrique Eduardo Alves ( PMDB) e com o vereador licenciado, Raniere Barbosa. A Reunião dos Bacuraus que contou com cerca de 100 pessoas, na casa de Benevaldo, um bacurau de longa data.

Em seu discurso, Henrique disse que Sávio será um meio campo e irá abrir as portas dos ministérios para Natal e trará muitas emendas para ajudar Carlos Eduardo na prefeitura.

"Eu me atrevo a vir aqui pedir o voto de vocês. Sei quero não tenho a experiência de Henrique, Wilma ou Agnelo. Mas a pouca experiência que eu tenho ao lado de Carlos Eduardo, justifica eu está aqui. Fui convocado pelo prefeito Carlos Eduardo para ser um deputado federal de Natal e do RN", disse Sávio em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário