Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PARELHENSE FOI PRESO COM 05 Kg DE MACONHA NA REGIÃO OESTE

Uma denúncia anônima feita à polícia resultou na prisão de um homem e mais cinco quilos de maconha prensada nas proximidades das cidades de Messias Targino e Patu, no interior do estado.
A operação foi deflagrada no final da tarde desta terça-feira (19/08) pelas guarnições de Patu e Messias Targino, além do Grupo Tático de Operação da cidade de Patu. JOSINALDO DE LIMA, DE 34 ANOS, natural e residente em Parelhas, foi detido em flagrante com quatro tabletes de maconha que pesavam cerca de cinco quilos.

Ao ser abordado, o acusado informou que estava levando a droga para sua cidade natal, mas segundo informações obtidas pela polícia, Josinaldo estava fazendo o trabalho de entregador, onde já teria abastecido a cidade de Caraúbas, e se dirigia ao município de Brejo do Cruz, na Paraíba, com o mesmo objetivo.
Ao SOS Notícias do RN, o comandante do policiamento de Campo Grande, Sargento PM Tárcio Fernandes, o suspeito ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Patu, sendo conduzido na manhã desta quarta-feira (20) á Mossoró ou Caraúbas.

Fonte: Josemário Alves- SOS notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário