Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Senhoras abrem suas casas para reunião com Ricardo Motta e Rafael Motta

Ricardo e Rafael reunião Xabinha 7Duas senhoras referência em suas vizinhanças abriram as portas de suas casas na noite desta terça-feira (19) para que pai e filho, deputado estadual Ricardo Motta (PROS) e candidato a reeleição e o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), levassem sua palavra a amigos e familiares. Dona Francisca, mais conhecida como Xabinha, e dona Maria Eunice são moradoras, respectivamente, de Santarém e Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ambas acompanham o deputado Ricardo Motta há três eleições. As reuniões foram organizadas por Israel, Rogério e Canindé Axé.

Nos dois encontros, Ricardo Motta fez uma prestação de contas da sua atuação parlamentar ao longo de seis mandatos, em especial na condução da presidência da Assembleia Legislativa, como a inclusão de jovens com Síndrome de Down, o projeto Recomeçar com oferta de cursos para idosos e o Assembleia na Copa. “Tenho a satisfação de poder voltar à casa dos meus amigos, dos meus eleitores e poder apresentar o trabalho realizado. Espero ser merecedor do voto de confiança de vocês para continuar trabalhando principalmente para os mais necessitados”, afirmou.

O vereador Rafael Motta apresentou um balanço do trabalho realizado em menos de dois anos na Câmara Municipal, como o recorde em projetos de Lei e requerimentos apresentados. “Fico feliz em estar acompanhado de lideranças que trabalham por suas comunidades porque política não se faz somente com mandato. Somos servidores públicos, somos empregados do povo e temos que retribuir o voto e a confiança de vocês com muito trabalho em favor de Natal e do Rio Grande do Norte”, disse Rafael.

Ao encerrar a reunião, Xabinha agradeceu a presença de Ricardo e Rafael reforçando a importância de eleger os dois para que sigam trabalhando. “Eu acompanho o deputado Ricardo e conheço sua história de trabalho por isso peço o voto para ele e para Rafael”, afirmou. Já dona Maria Eunice iniciou a reunião bastante emocionada, recordando que sua mãe, então moradora de Macau, era eleitora fiel de Clóvis Motta, pai do deputado Ricardo, falecido em 1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário