Pages

terça-feira, 8 de maio de 2018

Após disparos nas ruas de cidade do RN, homem é encontrado morto dentro do caminhão onde dormia

Um homem foi encontrado morto com um tiro no peito dentro do baú de caminhão onde dormia, na manhã desta terça-feira (8). O caso aconteceu em Tangará, a 92 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido atingido no início da madrugada por um dos tiros disparados por pessoas que passaram pela BR-226, no centro da cidade, em dois carros.

Os disparos relatados por moradores da cidade aconteceram por volta de 1h. Segundo Major Valber Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, testemunhas afirmaram que dois carros passaram pela região e seus ocupantes atiravam a esmo.

Vários estabelecimentos da cidade foram artingidos. Um dos tiros acertou o baú do caminhão que estava estacionado, atravessou a lataria e feriu o ajudante de caminhoneiro dormia no local.

A morte do homem, que ainda não foi identificado oficialmente, só foi percebido no início da manhã, quando o colega de trabalho, que dormia na cabine, foi chamá-lo para seguirem viagem.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local fazer perícia e recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até agora, os suspeitos dos disparos ainda não foram identificados ou localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário