Pages

terça-feira, 29 de maio de 2018

RN inaugura posto moderno do Detran no Natal Shopping

28052017 - Inauguração Central de Atendimento Detran Natal Shopping - Foto Demis Roussos  (4)Os potiguares terão, a partir desta terça-feira, mais um espaço onde serão oferecidos todos os serviços do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran). E o melhor: sem filas. A unidade inaugurada na noite de hoje, 28, no Natal Shopping, terá o atendimento 100% agendado, marcando o processo de modernização que se estenderá aos demais postos do estado.

“O Detran do RN está se modernizando, quebrando paradigmas e se encontrando com povo. Isso me deixa muito feliz como governador, como gestor, e como alguém que aposta na inovação”, destacou Robinson Faria, após descerrar a placa inaugural.

O horário de funcionamento será das 10h às 21h, de segunda a sábado. Estarão disponíveis desde os serviços de habilitação de condutores, vistoria veicular e os procedimentos de registro de veículos.

Para o diretor do Detran, Eduardo Machado, a nova unidade representa um marco na descentralização e modernização dos serviços do Detran no Rio Grande do Norte. “100% dos atendimentos desta central serão agendados pela internet, pelo site do detran ou pelo aplicativo. E esse é um caminho sem volta, é um modelo que nós vamos aplicar às demais unidade do RN”.

Entre as autoridades presentes na solenidade de inauguração, estavam ainda os secretários de estado da Agricultura, Guilherme Saldanha, da Infraestrutura, Jader Torres, do Esporte, Fernando Vilar, as secretarias de Educação, Cláudia Santa Rosa, e de Política para as mulheres, Flávia Lisboa. Do Ministério Público, estava a promotora de Justiça da Cidadania, Daniely Veras.

Agendamento

A opção de agendamento para os serviços oferecidos na unidade Natal Shopping estará habilitada no aplicativo nos próximos dias. Basta que o cidadão acesse o software do Detran-RN no smartphone e busque a alternativa agendar, escolhendo em seguida o serviço desejado, dia e horário do atendimento.

O aplicativo do Detran-RN está disponível gratuitamente para download em smartphones com sistema operacional Android ou iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário