Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Garibaldi e Meirelles prestigiam celebração dos 100 anos da Assembleia de Deus no RN

meireles 100 anos assembleia de deus no rn - 26 de maio de 2018 (39)O senador Garibaldi Filho (MDB-RN) prestigiou ao lado do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles , no sábado (26), a celebração dos 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN), no estádio Arena da Dunas, em Natal, onde se reuniu cerca de 30 mil fieis potiguares.

A celebração foi conduzida pelo pastor presidente da IEADERN, Martin Alves, e outros convidados enviados por representações da Assembleia de Deus de diversos estados brasileiros e de outros países.

Meirelles participou da celebração e logo após atendeu a imprensa, quando falou sobre a relevância do encontro pentecostal. “É um evento simbólico este centenário da Assembleia de Deus. Estamos presentes para orar juntos, e de fato é uma experiência que nos dá muita força e apoio”, comentou

O senador Garibaldi parabenizou a IEADERN na pessoa do pastor Martin que conduziu a celebração, dando exemplo de devoção e fé a Deus. “A Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte está de parabéns e tenho certeza que é motivo de festa em todos os municípios. Sem dúvida estes 100 anos foram fundamentais na construção da história do estado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário