Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura Itinerante leva serviços para Comunidade Serra do Doutor em Campo Redondo

A Comunidade da Serra do Doutor 1, município de Campo Redondo, recebeu durante toda esta quinta-feira (10) o Projeto Caravana da Cidadania.  Centenas de pessoas prestigiaram o movimento que contou com serviços de orientação aos programas sociais, palestras, consultas psicológicas, além de atendimentos com advogado, corte de cabelo, manicure, inúmeros outros serviços de saúde e aplicação da vacina contra a gripe. O prefeito Alessandru Alves (PROS), vereadores, secretários e outras autoridades acompanharam as atividades que terminou com o Forró dos Idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As máquinas da prefeitura, através da secretaria de obras, foram levadas a comunidade. Limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais, reparos na iluminação pública, foram oferecidos aos moradores. O gabinete do prefeito Alessandru Alves, também foi instalado na Escola Municipal Manoel Martiniano.

“A comunidade Serra do Doutor está vivendo a festa da sua padroeira e os moradores solicitaram a vinda da Prefeitura Itinerante e viemos com toda nossa estrutura e as secretarias. Estou feliz em ver tanta coisa sendo realizada e o povo satisfeito”, contou Alessandru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário