Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Governador empossa sete novos auxiliares da administração estadual

O governador Robinson Faria empossou na manhã desta sexta-feira (11) os sete novos auxiliares que farão parte da gestão estadual nas pastas do Turismo, Recursos Hídricos, Assuntos Fundiários, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Fundação de Apoio à Pesquisa. Os nomes dos gestores já foram publicados no Diário Oficial do Estado.

Na posse, o chefe do Executivo estadual informou que manteve perfis técnicos para a escolha dos novos titulares. "Nosso governo é dinâmico e por isso estamos renovando parte da equipe. Mantive meu compromisso em escolher nomes técnicos, que estão em sintonia com a sociedade e conhecem bem os setores que assumem a partir de agora. Desejo muito trabalho e sorte aos novos gestores; e agradeço o empenho dos secretários que saíram. Eles exerceram seus papéis e foram fundamentais nas ações do governo", destacou Robinson.

Representando a nova equipe, o secretário de Saúde do RN, Pedro Cavalcanti, ressaltou no discurso de posse que buscará novas alternativas para a área. "Vamos trabalhar a política de saúde publica de forma ampla para garantir o bem estar social da população do Rio Grande do Norte. Agradeço a oportunidade e espero atender as expectativas", disse o titular da Sesap.

Participaram da posse secretários e equipe de Governo, representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias e o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Ranieri Barbosa.

Conheça os nomes dos novos secretários:
Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - Mairton França
Secretário de Turismo - Manoel Gaspar
Secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária - Antônio Carlos Fernandes de Medeiros
Secretário de Saúde Publica - Pedro Cavalcanti
Secretário de Desenvolvimento Econômico - Renato de Souza Cavalcanti Marinho
Secretário do Esporte e do Lazer - Fernando Dantas Vilar Ramalho
Diretor-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN - João Maria de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário