Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2018

No Mato Grande, Ezequiel Ferreira prestigia 4ª Cavalgada de Nossa Senhora da Aparecida

Ezequiel Ferreira_ Bento Fernandes _Maio de 2018_00Na região do Mato Grande, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, prestigiou neste domingo (27) a 4ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, em Bento Fernandes. O vice-prefeito Robenilson Júnior (PSDB), o presidente da Câmara, Professor Deca Nicácio (PRB) e os vereadores Geyson Barbosa (PSDB) e Jozélia Lima (PROS) receberam o deputado.

“A Cavalgada une a fé e a renovação nos caminhos da paz do povo de Bento Fernandes, sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município. Agradeço o convite para ser patrono da cavalgada ao missionário Ismael Fernandes e ao padre Manoel, que são pastores das famílias de Bento Fernandes”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Prestigiaram ainda a Cavalgada, os deputados estaduais Ricardo Motta (PSB) e Hermano Morais (MDB), além dos deputados federais Rafael Motta (PSB) e Zenaide Maia (PHS) e o superintendente do Sebrae/RN, José Vieira Álvares.

Na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira encaminhou requerimento solicitando a reforma da Escola Estadual de Bento Fernandes, construção de uma quadra poliesportiva, reforma da delegacia de Polícia Militar, recuperação de trecho da RN 120 e também a perfuração de poços. A questão do abastecimento de água, principalmente nas comunidades rurais e assentamentos, que cercam o município entrou em pauta. Os distritos de Espinheiro I e II, além do Quintururé, por exemplo, têm quase duas famílias e é importante a perfuração de poços.

“Sempre estamos abertos aos pleitos dos representantes municipais, não só da região do Mato Grande, mas de outras localidades. Contribuir para solucionar esses problemas é trabalhar pelo melhor para os potiguares, e essa é a nossa função”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa.

Também conversaram com Ezequiel Ferreira o ex-vice-prefeito Paulo Roberto, os ex-vereadores Nildo e Josiano Ribeiro, além dos suplentes Chagas, Pedrinho Show e lideranças como Sérgio Gomes e Veinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário