Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Governador participa do lançamento da décima edição do prêmio Prefeito Empreendedor

O prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor acontece em sua décima edição este ano. O prêmio tem por objetivo estimular e reconhecer ações promovidas pelos municípios em favor do empreendedorismo. O governador Robinson Faria afirmou no lançamento do prêmio nesta sexta-feira, 11, em Natal, que “Os prefeitos e os municípios têm função muito importantes para o desenvolvimento e organização da sociedade e esta ação do Sebrae motiva as gestões e as pessoas à superação e ao alcance de metas e melhores resultados que irão impactar diretamente na economia e na qualidade de vida de todos”.

Robinson Faria lembrou que o Prêmio Prefeito Empreendedor foi criado a partir de uma série de discussões na Assembleia Legislativa quando ele era deputado estadual. “Sempre atuamos com foco nos municípios, onde as pessoas vivem e trabalham e o nosso Governo tem também este foco e trabalha pelo desenvolvimento levando mais de mil ações e obras a todos as cidades do nosso Estado”, ressaltou.

O prêmio estimula ações já em curso nos municípios que recebem apoio, orientação e consultoria do Sebrae. Em 2012 o município de Messias Targino foi vencedor nacional com o programa “Formalização de Empreendimentos” e em 2016 o município de Sítio Novo venceu com o programa “Inclusão produtiva com segurança sanitária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário