Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Governo do Estado firma parceria educativa com times de futebol do RN

O governador Robinson Faria, acompanhado do diretor Geral do Departamento Estadual de trânsito (Detran) Eduardo Machado, recebeu na manhã de hoje (9) os dirigentes dos times de futebol América, ABC, Globo e Assu para firmar uma parceria que tem como objetivo promover a divulgação e prestar apoio aos clubes que disputam as séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Caberá ao Detran promover também as campanhas e ações de educação no trânsito nos eventos esportivos desses clubes.

“O esporte tem uma importância muito grande pelo seu aspecto social e incentivo aos jovens. Por isso é necessário que haja investimentos nessa área aqui no estado. Além disso, vamos ganhar um espaço estratégico para divulgar as ações de educação no trânsito”, ressaltou o governador.

O diretor do Detran destacou a importância de levar a mensagem educativa aos eventos esportivos. “Precisamos utilizar os campos, que reúnem gente de vários segmentos da sociedade, muitos motoristas, para que nossas campanhas de educação e conscientização no trânsito sejam levadas ao maior número de pessoas”.

Cada dirigente teve a oportunidade de expor as suas dificuldades e falarsobre a importância desse apoio do governo ao esporte.

Ao final os clubes presentearam o governador com camisas dos seus respectivos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário