Pages

sexta-feira, 4 de março de 2016

Escritor e palestrante dá dicas aos corretores de imóveis para captar imóveis e clientes

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) e o Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (Secovi-RN) trazem para o estado a palestra “Captação de Imóveis e Clientes” que será proferida pelo diretor de Assuntos Parlamentares e Institucionais do Creci-DF e escritor, Rodrigo Barreto.

O evento ocorrerá na terça-feira (08), às 19h, no Sebrae, em Lagoa Nova. Os participantes deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade do estado. As vagas são limitadas e devem ser feitas por meio do link: http://www.crecirn.org/inscricao.asp

Na palestra voltada aos corretores de imóveis, Rodrigo Barreto irá dar dicas de como conseguir exclusividade, como fazer avaliação dentro do preço de mercado e ainda vai mostrar na prática como captou 31 imóveis em 28 dias.

Sobre o palestrante:

Além de corretor de imóveis, Rodrigo Barreto também é escritor e colunista do Portal Marketing e Publicidade Imobiliária. Foi premiado pela Rede Brasília de Imóveis como maior captador do Distrito Federal. Em 2013, foi agraciado com o Prêmio Colibri, considerado o Oscar do ramo imobiliário. No mesmo ano, publicou o livro “Captação de Imóveis”.

Serviço:

Palestra “Captação de Imóveis e Clientes” com Rodrigo Barreto

Dia: 08 de março 

Horário: 19h

Local: Sebrae, Av. Lima e Silva, 76. Lagoa Nova

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis


Vagas Limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário