Pages

segunda-feira, 7 de março de 2016

MPF abre inscrições para estágio em Caicó

Seleções são para estudantes de Direito e do Ensino Médio
A Procuradoria da República em Caicó está selecionando estagiários de Direito e de Ensino Médio. As inscrições já começaram e seguem até 18 de março. Para participar da seleção, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da PR/RN (http://www.mpf.mp.br/rn/estagie-conosco/concursos-de-estagio/2016) e entregá-lo na sede da Procuradoria em Caicó (Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo), nos dias úteis das 12h às 17h.
Além da ficha de cadastro, o candidato precisa anexar a seguinte documentação: carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula, histórico escolar e laudo médico, no caso de portador de necessidades especiais. Os dois editais reservam 10% das vagas para estudantes que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais e outros 10% das vagas para portadores de necessidades especiais.
O Processo Seletivo vai contar com provas objetivas e discursivas, a serem aplicadas no dia 3 de abril. Na seleção para estagiário de Direito todas as questões são relativas à área, inclusive a redação. Já na prova para nível médio, são 15 perguntas objetivas de português e 15 de matemática, e não haverá redação.
Os candidatos aprovados serão convocados conforme conveniência da Procuradoria e cumprirão jornada de 20 horas semanais. A bolsa estágio é de R$ 850 para nível superior e R$ 590 para nível médio. O resultado definitivo do processo seletivo está previsto dia 13 de abril.
O edital com todas as informações está disponível no mesmo link do formulário e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (84) 3417-2050.

Nenhum comentário: