Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Bancada federal incentiva crescimento de Pau dos Ferros

image O município de Pau dos Ferros, localizado na região do Alto Oeste do estado, é considerado um exemplo de gestão. O prefeito Leonardo Rêgo (DEM) tem 73% de aprovação. E o alto índice se justifica, já que existem obras em todos os 18 bairros da cidade.

Para ver de perto o canteiro de obras que o município se transformou, o deputado Felipe Maia (DEM) andou pelas ruas da cidade, visitou a associação dos moradores do bairro Princesinha do Oeste, conversou com vereadores e se reuniu com diversas lideranças da região na sexta-feira (23).

De acordo com o prefeito, grande parte das obras estruturantes da cidade se deve à atuação do deputado Felipe Maia e dos senadores Rosalba Ciarlini, José Agripino e Garibaldi Alves. “Com uma bancada forte em Brasília é possível conseguir recursos para construir uma cidade melhor. Eles são fundamentais para o crescimento de Pau dos Ferros”, afirmou Leonardo Rêgo.

O vereador Eraldo Alves, presente no encontro que reuniu apoios locais, ressaltou que Felipe Maia correspondeu à expectativa do povo do RN, pois teve um mandato participativo e nunca deixou de ouvir a população do estado. “Felipe foi sempre presente no RN. Ele escuta o que os moradores querem e os bem representa na capital federal”, afirmou.

O parlamentar observou a gestão competente do atual prefeito e disse estar sempre ao lado de Leonardo Rêgo. “As obras dispostas por todo o município são um sinal do comprometimento da prefeitura que está realizando um trabalho eficiente e de qualidade”, comentou Felipe Maia.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário