Pages

sábado, 24 de julho de 2010

RUA SÃO JOSÉ NECESSITA DE REFORMA URGENTE

DSC01820
A Rua São José, uma das mais tradicionais do município de Carnaúba dos Dantas, necessita uma ampla reforma urgente. Com certeza é uma das mais antigas do município. Foi pavimentada nos anos 80, há vários anos que se tem promessas de consertarem esta rua, entra prefeito e sai prefeito e nada de se fazerem a tal sonhada reforma esperada por seus moradores. Atualmente vem  se fazendo limpeza na rede de esgoto, mas não é o suficiente, pois, os canos que estão enterrados não tem a largura ideal para a demanda de dejetos que são despejados diariamente fazendo com que sempre haja vazamento e entupimento na rede. Os moradores preocupados pedem SOCORRO AS AUTORIDADES. Esperamos que as providencias sejam tomadas.
Nota: Estive conversando sobre o problema da rua São José com o Secretário de Obras, Sr. Moacir e o mesmo relatou o Seguinte:
“ Existe um projeto para a rua São José, onde será reformado e calçado praticamente toda a rua e feita uma espécie de canal para a rede de esgoto daquela rua, já que a quem tem lá não é mais suficiente”.
fonte:blogdototinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário