Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sandra Rosado vai anunciar apoio ao nome de Garibaldi

A deputada federal Sandra Rosado, vai apresentar aos seus amigos e correlionários, o senador Garibaldi Filho (PMDB), como o seu segundo candidato ao Senado.
Será nesta sexta-feira, (23), em sua antiga residência no bairro Nova Betânia, onde funcionam o seu comitê e o da deputada estadual Larissa Rodado (PSB).
A confirmação do ato público foi feito pela parlamentar, ao titular da coluna Antenado, no início da tarde desta quinta-feira, no Restaurante Cândidus.

Sandra Rosado participava de almoço que marcou o aniversário de sua filha, a deputada estadual Larissa Rosado.
Ao ser perguntado se iria realmente, anunciar o apoio ao nome de Garibaldi, Sandra tentou desconversar.

"Vou ouvir meus amigos", declarou, para em seguida, confirmar que seria em reuniãoem que receberá Garibaldi, nesta sexta-feira.

Sandra Rosado, todavia, deixou claro o voto em Garibaldi, quando perguntada se o apoio ao senador do PMDB, não criaria problemas com o PT do Estado, que está na coligação do seu partido, o PSB, e tem um candidato a senador, que é Hugo Manso.
"Não haverá problema, pois Garibaldi vota em Dilma. Garibaldi vota em Dilma Rousseff para presidente, por isso está tudo certo", comentou.

RECONCILIAÇÃO - Sandra Rosado volta a votar em Garibaldi Filho, depois de alguma tempo afastada do senador.

Os dois já foram correliginários por alguns anos, mas depois romperam. Agora, voltam a dividir palanque.

AGENDA - sandra Rosado acompanha hoje, em Mossoró, a deputada estadual Larissa Rosado, que comemora aniversário. A programação iniciada pela manhã, será encerrada à noite, com uma carreata, com participação dos candidatos majoritários, Iberê Ferreira de Souza, Vagner Gutemberg e Vilma de Faria, respectivamente, candidatos a governador, vice e ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário