Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Moradores de Brasília Teimosa pedem por emprego e segurança da região

 DSC00954 DSC00985 Em Brasília Teimosa, na capital potiguar, a chapa A Força da União andou pelas ruas na manhã desta sexta-feira (30). Presente na caminhada, o deputado federal Felipe Maia (DEM) entrou em diversas casas de moradores e ouviu que a falta de emprego e a segurança são os principais problemas da região.

De acordo com o parlamentar, a senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao governo do RN, juntamente com a bancada federal eleita, trabalharão para reduzir os índices de violência no estado. “Se a Rosa melhorou a segurança de Mossoró quando prefeita, imagina o que ela não vai fazer quando for governadora?”, destacou Felipe Maia, ressaltando também a importância de se eleger senadores e deputados da coligação.

O senador José Agripino, candidato à reeleição, ao caminhar pelo bairro, foi lembrado como um gestor preocupado com a cidade e que investiu na infraestrutura da região, quando esteve à frente do governo estadual, no início dos anos 90. “A Rosa fará muito por Brasília Teimosa. E quero ajudá-la, mandando recursos de Brasília para investir também na criação de postos de trabalho. Faremos muito mais pelo RN!”, disse o senador.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário