Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

SENADOR JOSÉ AGRIPINO RECEBE BOBOCA EM SUA RESIDÊNCIA EM NATAL E FECHA ESTRATÉGIAS PARA SUA CAMPANHA EM CARNAÚBA DOS DANTAS‏

Jos ® Agripino

O prefeito Alexandre Dantas, o Boboca (PP), foi recebido nesta segunda (26) pelo senador José Agripino (DEM), na sua residência em Natal, onde puderam discutir assuntos políticos, especialmente sobre a campanha eleitoral em Carnaúba dos Dantas.

O senador mostrou-se satisfeito em poder continuar recebendo o apoio do grupo político situacionista, que lhe acompanha há quase 30 anos na terra da música, hoje sob liderança de Boboca.

Boboca, publique e carimbe a minha posição sobre Carnaúba dos Dantas. Eu estou do seu lado e lá você é meu representante” disse José Agripino ao prefeito.

Além do senador Agripino, o prefeito e seu grupo vão pedir votos aos Carnaubenses para Dilma (presidente), Iberê (governador), Vilma (senadora), João Maia (deputado federal) e Dr. Antonio Petronilo (estadual).

“Vamos andar de casa em casa e pedir o voto de cada um dos meus conterrâneos Carnaubenses, e fazer dos nossos candidatos os mais votados em Carnaúba dos Dantas”, completou o prefeito Alexandre, o Boboca.

 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário