Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Garibaldi Filho visita Feira do Alecrim, uma das mais tradicionais de Natal‏

image O candidato a reeleição Garilbaldi Filho (PMDB) visitou pela manhã a Feira Livre do Alecrim, uma das mais tradicionais da cidade. Além do senador, a visita contou com a presença dos candidatos José Agripino (DEM), da candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini (DEM) e do canditato à reeleição para deputado estadual, Walter Alves (PMDB).

Durante a caminhada entre as bancas da feira, os candidatos ouviram as demandas dos feirantes.  A maioria deles reclamaram da falta de regularização da profissão. “Aqui falta padronização das barracas, banheiros, segurança, mas o que mais a gente sente falta é do reconhecimento”, afirmou um feirante.

  Garibaldi Filho argumentou, no entanto, que quando retornar ao Senado, vai procurar formular um projeto de lei que regularize a situação profissional desses trabalhadores. “As feiras fazem parte da cultura dos cidadãos e quem trabalha nelas precisa trabalhar com condições”, afirmou Garibaldi. image


Garibaldi participa de encontro com lideranças na Cidade da Esperança

No encontro com lideranças no bairro da Cidade da Esperança, iniciado às 11h, Garibaldi Filho foi recebido pela prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), candidatos e correligionários. Em discurso, a prefeita afirmou que, enquanto Senador, Garibaldi nunca deixou de dar atenção à Natal, mesmo não sendo aliado dela quando disputou a eleição.

“Garibaldi sempre esteve aberto ao diálogo e sempre cuidou de Natal. Hoje ele tem o meu apoio e uma prova disso é o seu suplente, Paulo Davim (PV), que é do nosso partido”, complementou a prefeita.

  A prefeita disse ainda que uma das maneiras de fazer Natal e o Rio Grande do Norte prosperar é votando nos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi (PMDB) e também em Rosalba Ciarlini (DEM) para governadora. “Dessa maneira, as coisas vão acontecer em cascata. Nós, os senadores, ajudamos a governadora Rosalba, e a governadora ajuda Micarla”, reforçou Garibaldi Filho.

O evento contou ainda com a participação dos candidatos à deputado estadual, Walter Alves (PMDB) e Miguel Weber (PV), e candidatos para deputado federal, Paulo Wagner (PV), e Rosy de Souza (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário