Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CARLOS EDUARDO RECEBE RECONHECIMENTO POR CONSTRUÇÃO DO MERCADO DO PEIXE

image O candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), visitou na manhã desta quinta (22) o Mercado do Peixe, nas Rocas, mais uma de suas realizações quando prefeito de Natal. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), e pelo vereador Raniere Barbosa (PRB), coordenador de sua campanha em Natal, Carlos estendeu a programação a uma caminhada por todo o Canto do Mangue.

Durante sua caminhada pelo Canto do Mangue, Carlos Eduardo foi bastante cumprimentado pelos comerciantes locais, que reconheceram seu trabalho quando prefeito. “A construção do Mercado do Peixe melhorou a imagem do Canto do Mangue. Agora, além da qualidade dos produtos, os consumidores também elogiam a higiene do manuseio. Até aumentou a quantidade de clientes de todos os comerciantes do Canto do Mangue”, relatou Jouber Carlos, comerciante do ramo há 25 anos. A opinião do comerciante é endossada por José Mesquita, 81, cliente no Canto do Mangue há mais de 30 anos. “O Mercado do Peixe mudou completamente”, definiu.

Ainda nesta quinta-feira, o candidato Carlos Eduardo caminhará nos bairros de Brasília Teimosa e Rocas, a partir de 16 horas, e participará do lançamento da campanha do vereador George Câmara (PCdoB) a deputado estadual, no CCAB Sul, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário