Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Felipe Maia participa de carreata no Agreste

imageA coligação Força da União (DEM, PSDB, PMN, PTN e PSL, PSC) fez uma grande carreata pelo Agreste potiguar no sábado (24). Cerca de 2300 carros participaram da mobilização que percorreu os municípios de Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz e Santo Antônio. Estiveram reunidos a candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), e o vice, Robinson Faria (PMN), além dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

O deputado Felipe Maia (DEM) acompanhou a carreata a partir da cidade de Nova Cruz e, ao lado da chapa majoritária, cumprimentou a população que assistia a passagem da caravana, considerada uma das maiores da história da região. A movimentação dos carros ocorreu até a cidade de Santo Antônio, onde foi realizado um comício na Rua do Centro.

O parlamentar, candidato à reeleição, enalteceu sua trajetória de trabalho ao longo dos quase quatro anos na Câmara Federal, em defesa dos agricultores, jovens e pais de famílias do Rio Grande do Norte. Em discurso para os moradores da cidade, Felipe Maia lembrou da eficiência de Rosalba Ciarlini como prefeita de Mossoró, além de sua atuação no Senado.

“Peço um voto de reconhecimento a um trabalho desenvolvido com respeito e comprometimento para a Rosa que, à frente da prefeitura de Mossoró, mudou a história daquela cidade. E para o trabalho ser completo também depende da ajuda dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves”, comentou o deputado.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário