Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Promotoria abre inquérito para apurar ato de improbidade administrativa de Padre Jocimar denunciado pelo vereador Iron Jr.

image

A informação foi publicada através de portaria N° 003/2010. A promotora Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, que atua na Comarca de Jardim do Seridó acatou representação do vereador Iron Júnior (PP), denunciando uma suposta fraude em licitação da Prefeitura para contratação de serviços de internet, por parte do prefeito-padre Jocimar Dantas (PMDB), seu adversário.

O Ministério Público resolveu instaurar inquérito civil, com o objetivo de apurar a prática de ato de improbidade administrativa na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. A promotora expediu ofício ao Procurador-Geral de Justiça comunicando a instauração do inquérito, como também fez o mesmo comunicado a Corregedora-Geral do Ministério Público. Ao prefeito foi enviado uma cópia da portaria, informando a instauração do inquérito e concedendo o prazo de 15 dias para se manifestar sobre os fatos. A promotora também pediu cópias em 30 dias, da cópia integral do processo licitatório da Tomada de Preços N° 065/2009, bem como o processo de liquidação e de despesa referente à prestação do serviço.

"A empresa vencedora Veloz Net, ofereceu uma proposta que mais cara R$ 30 mil, do que a apresentada pela empresa Web House, que acabou sendo desclassificada pela Comissão de Licitação da Prefeitura. Eles alegaram entre outros fatos, que o proprietário da Web House não estava no momento da abertura dos envelopes, já que tava atendendo um celular. Mais, isso não procede", assegurou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário